CheckIn é uma função presente no Izzyway que quando ativada, Ao lançar um atendimento no ERP seja ele comanda ou mesa, o sistema irá solicitar o CheckIn, ou seja, você irá definir qual será o usuário daquela mesa, o cliente logo no começo do atendimento, há restaurantes que trabalham dessa forma e talvez essa função seja para você. Aqui nesse help te ajudo a como configurar essa função.
LEMBRANDO QUE PARA ESSE HELP VOCÊ DEVE TER AS PERMISSÕES DA TELA DE ATENDIMENTO
- Busque pela tela de “Atendimento“, você pode encontra-la pelo F2(clique na tecla F2 do teclado) e digitando o nome da tela ou indo no módulo “A&B” e indo no menu e clicar na opção “Atendimento“.(No GIF abaixo mostra as 2 opções)
- Seleciona uma mesa ou comanda e clique no botão “Editar”
- Entrará na tela de edição do Atendimento selecionado, iremos marcar a opção “Check In” e clicar no botão “Salvar” para efetivar as alterações
Pronto, agora ao selecionar a comanda/mesa na qual você marcou o checkbox do CheckIn, esta agora irá solicitar para colocar um participante sempre que aquela mesa/comanda especifica for iniciada.
ATENÇÃO: O SINCRONIZADOR DEVE ESTAR ABERTO E ATIVO PARA IMPORTAR A CONFIGURAÇÃO PARA O PDV
Aqui mostramos como funciona na prática, no print abaixo, selecionei a comanda 32 onde a opção de CheckIn está marcada e cliquei a tecla C para iniciar o atendimento
Após definir o vendedor, irá aparecer efetivamente o modal de CheckIn, aqui vai ser obrigatório inserir um usuário
Após inserir usuário, ele irá aparecer aqui como mostra o print. Pronto, pode seguir com o atendimento normalmente
Se surgir alguma dúvida, a Izzyway está aqui para lhe ajudar, é só nos chamar