Vou lhe ajudar a partir de agora a configurar a função de finalizar automaticamente a encomenda. Siga o passo a passo.
Passo 1. Clique F2 e digite Dispositivo.
Passo 2. Selecione um dispositivo do tipo MarketPlace e clique em Editar.

Passo 3. Operações de Encomenda Automático.
Selecione o campo Finalizar Encomenda automático? Quando você selecionar este campo aparecerá os campos com as opções abrir caixa? Fechar caixa? Selecione-os, pois a partir de selecionados ao integrar algum pedido, ele vai olhar se o caixa está aberto, caso esteja aberto será verificado se esse caixa foi aberto antes do dia atual, porém se estiver ele vai fechar o caixa e abrir novamente. A encomenda vai integrar e será emitido o cupom.
Nota 1: Será utilizado o primeiro usuário que esta na frente de caixa para abrir e fechar o caixa.
Passo 4. Dispositivo Desktop- Selecione o dispositivo Desktop que você usa no PDV.

Após configurado clique em Salvar, em seguida veja se o sincronizador já recebeu as alterações.
Nota 2: Esta configuração é destinada apenas para forma de pagamento no cartão.
Passo 5. Verifique o Integrador iPOS e aguarde o pedido ser integrado. Ao ser integrado Vamos verificar no PDV, Tendo em vista que o pedido deverá ficar com o Status de finalizado automaticamente.

Note que o pedido foi efetuado com sucesso e com situação Finalizado na forma de pagamento Cartão.

Nota 3: Esta configuração permite que o pedido seja efetuado e finalizado automaticamente, sem a necessidade de mudança de Situação.