Vou lhe ajudar a cadastrar um novo Usuário. Siga o passo a passo.
Passo 1. Pressione F2 e digite Usuários.

Passo 2. Clique em Novo para cadastrar um novo usuário.

Passo 3. Preencha os campos na tela seguinte.

- E-mail: Crie um e-mail para o usuário conforme o estabelecimento. Este será o e-mail de acesso ao sistema.
- Colaborador: Selecione o colaborador (ou adicione um novo) que será vinculado a este e-mail.
- Grupo de Permissão: Selecione um grupo de permissão previamente cadastrado na tela “Grupos de Permissões”. As permissões do usuário seguem o grupo selecionado, portanto tenha atenção ao escolher.
Clique em Salvar.
Após salvar o novo usuário, você agora vai ativá-lo.
Agora vamos ativar este usuário que acabamos de criar
Passo 1. Para ativar o usuário, selecione o usuário desejado, clique em “Outras Opções” e depois em “Ativar Usuário e gerar uma senha”.

Passo 2. Após ativar, clique em “Sim”. A senha do usuário aparecerá logo em seguida.
Se quiser apenas ativar o usuário sem gerar senha, use a opção “Ativar usuário”.

Prontinho! O seu usuário já está ativo!

