Porque apresenta essa rejeição?
Quando Uma NFe é emitida com uma numeração repetida com um Número que já foi emitida então a SEFAZ retorna esta rejeição avisando que a nota foi inutilizada por este motivo.
Como Resolver?
Para que essa rejeição seja resolvida deve-se alterar o número da NF-e, de forma que o escolhido ainda não tenha sido utilizado ou seja verificar a ultima NF-e que foi emitida e alterar o número digitando um número subsequente em seguida realizar o reenvio do documento fiscal.
Salve a nota e realize uma nova tentativa de envio.
Como resolver dentro da plataforma IzzyWay a Inutilização de
NF-e
Vou lhe ajudar a partir de agora a corrigir a rejeição de duplicidade dentro do IzzyWay. Siga o passo a passo.
Passo 1. Clique F2 e digite Estabelecimento.
Passo 2. Selecione o estabelecimento que deseja editar em seguida clique em Editar Estabelecimento.

Passo 3. Na aba Estabelecimento depois aba Fiscal, em seguida clique em DFe.
Passo 4. Na aba Configurações vá para número e faça a alteração necessária adicionando um numero subsequente.
Exemplo: Na figura abaixo no campo Numero indica que a ultima NFe emitida foi a de numero 11, neste caso você irá digitar 12.

Clique em Ok em seguida clique em Salvar.
Como resolver dentro da plataforma IzzyWay a Inutilização de NFC-e
Passo 1. Em primeiro lugar você irá Coletar o XML da NFC-e
Passo 2. No ERP, Clique em F2 e digite Frente de caixa.

Passo 3.Selecione o Frente de caixa que deseja alterar, em seguida clique em Editar.

Passo 4. Clique na aba Configurações DF-e.
Passo 5. Na aba Configurações DF-e vá para o campo Número e faça a alteração necessária adicionando um numero subsequente.
Exemplo: Na figura abaixo no campo Numero indica que a ultima NFCe emitida foi a de numero 15, neste caso você irá digitar 16.

Clique em Salvar.